sábado, novembro 17, 2012

Olá, ainda andam por aí?? Espero que um ou outro amigo tenha dado pela minha ausência.Não é desleixo não, é mesmo falta de tempo!
Mas que este blog está com intermitências, lá isso está! Umas vezes avança, mas depois pára uns tempos, à espera nem eu sem bem do que! 
Falta de tempo, em primeiro lugar! Comecei a estudar, eu e os estudos! E pouco tempo tenho para os meus hobbies, para as minhas artes, para o meu tempo sem fazer nada! Deitar e descansar como diz o outro e eu aqui tão bem! 
A duração do curso é só até 19 de Dezembro, (infelizmente) depois já vou ter de novo tempo para retomar as minhas actividades normais. Mas sempre que nos lembramos dos amigos, damos um saltinho aos blogues vizinhos nem que seja para dar os Parabéns! Beijinho António!
Por enquanto descansa-se aos fins de semana, se os outros elementos da família assim o entenderem, pois com este mau tempo, quando chego à cama não há uns espacinho para mim!
Vamos apagar a luz e deixá-los ficar a sonhar! Até já!

Sem comentários: