sábado, maio 26, 2012

De Volta!!


Porquê?? Porque sim, porque de repente tive vontade de revendo o passado me virar para o futuro, relembrando e fazendo planos de vida! Vivendo e sonhando mas sempre com os pés assentes na terra. Sendo eu hoje o que sempre quis ser no passado. Sonhadora, romântica, poeta, pintora, inconformista, rebelde! Eu!! simplesmente eu! E o meu mar de solidão!
Como no passado pensando sempre no futuro! No meu futuro, que ontem quase não existia, mas que me ensinou a ser a pessoa que hoje sou, firme, confiante e feliz. Hoje, não sou mais nem menos do que fui ontem, mas diferente. Sou além de tudo Mulher de alma cheia. Cheia de sonhos! Os sonhos que não tive hipóteses de viver ontem, por isso a minha vida, o meu futuro, é um prolongamento do meu passado. E continuar a sonhar para que um dia possa dizer, sou completa, realizei os meus sonhos e enterrei os meus medos!







Sem comentários: