sexta-feira, julho 13, 2012

Hoje é Sexta-Feira 13!!!

O dia correu bem, nada de anormal a assinalar até ao momento! Pelo menos para mim, para o resto do mundo, não sei! Pois existe sempre os que nascem e os que morrem! Os que são felizes e os que não tem sorte nenhuma, os que amam, os que odeiam,os que ganharam no lotaria e afins e os perderam a fortuna num jogo de sorte e azar! A vida continua igual, sendo ou não sexta-feira 13! Eu adoro Gatos, quer eles sejam brancos, amarelos, ou pretos!!!! E não acredito que eles nos tragam azar, antes pelo contrário.





3 comentários:

Anónimo disse...

Sexta-feira 13 não é mais nem menos que sexta-feira 13.

O dia correu bem?

Óptimo.

:)

Garrochinho disse...

Acabei agora de tomar conhecimento da existência do blog - Arte em movimento - que achei delicioso. Imagens e cultura com bom gosto.
Deixo aqui os meus parabéns e felicitações e votos de continuidade no trabalho cultural e informativo que são a verdadeira razão do universo bloguer. Felicidades !

António Garrochinho

Arte em Movimento disse...

Obrigada pela sua visita, António.
Os meus blogues, tive três, mas decidi reabrir este, porque foi o primeiro e muita coisa se passou entretanto, e este sempre me trouxe boas memórias, precisamente por ser o primeiro, tentando assim apagar da memória tudo o resto. Os meus blogues sempre tiveram um principio, protestar contra aquilo que eu chamo injustiça! Sem exageros exacerbados! Contra o que me desagrada nesta sociedade em que vivo. Seja ela social ou moral. As injustiças na área da saúde, um bem que deveríamos ter em primeiro lugar e não temos. Contra a fome, a miséria e o desemprego, que cada vez nos atinge em maior número. Por amor aos animais que infelizmente continuam a não ter quem os defenda, ou muito pouco. Sei, tenho consciência que as minhas palavras nunca chegarão a lado nenhum, mas são um desabafo de alma, da minha alma. E por mim, pela minha liberdade de expressão, para ser mais eu e não me sentir tão isolada neste mundo de hipocrisia!
Obrigada mais uma vez pela sua visita, como viu é um "espaço" simples mas sempre disposto a receber os amigos!
Um beijinho
Francisca