sexta-feira, julho 13, 2012

De vez em quando apareço por aqui! Muito de vez em quando, concordo! Umas vezes por um motivo, outras por outros, mas ainda não consigo ser 100% fiel a este cantinho, como era aqui há uns tempos atrás! Tudo culpa do Facebook, A gente vai lá, "conversa puxa conversa",  vai postando as imagens que consideramos que se identificam com o nosso estado de espírito do momento, e quando damos por nós o tempo que tínhamos livre evaporou-se!
Hoje o que me trás aqui são dentro do possível boas notícias! Comecei a fazer a fisioterapia ao meu braço, como a médica pediu e a rapidez que o fisioterapeuta exigiu! São 15 sessões para melhorar minimamente o estrago provocado pela queda e falta de cirurgia!

O Pulso ficou neste estado como se pode comprovar pelas fotos! Não vou ficar "perfeita", garantia dada pelo fisioterapeuta, depois da fisioterapia, mas pelo menos quero e preciso da mobilidade que tinha antes! Ainda é cedo para ver o resultado, mas ao menos não estou parada, estou a trabalhar para compor os movimentos!



2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga
É feio o estado em que ficou o teu braço.
Mas é bonito perceber que nada te faz desistir.

Essa é uma das tuas muitas virtudes.

Um beijinho

Arte em Movimento disse...

É extremamente feio o meu braço, ou o que resta da maldita queda, mas é assim que os nossos hospitais estão! Assim acontece, assim fica! Estou-me a dar bem com a fisioterapia, apesar das dores, mas não, desistir nunca!
Ouve alguém de quem eu muito gosto, que um dia me ensinou uma frase, que eu disse numa peça de Teatro, que será para sempre lembrada por mim! "Podem-me tirar tudo, tudo, menos os meus pensamentos"! E isso, eu prometo que não tiram!! Beijinho