segunda-feira, junho 25, 2012

Estou farta!

Estou farta de mim e farta desta luta constante. Estou farta, da negligencia dos nossos hospitais, da falta de humanidade, da falta de profissionalismo. Estou farta! Estamos num País que o que nos acontece é castigo, não é acidente! Não há ajuda! Ninguém se interessa. Não vejo melhoras no meu braço, partido, deformado e mal tratado! Não vejo tratamentos. Não há fisioterapia! Não vejo interesse em operar! E eu não quero ficar assim! Estou farta! É como um grito de alerta e ao mesmo tempo de desespero.
Obrigado a todas pelo apoio, mas já estou farta disto, parece que me estou sempre a tentar enganar a mim própria. 

( Foto tirada da Net)

5 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo o desabafo.
Mas não aceito desistências.

Vai à luta, os teus direitos têm que ser ouvidos.

Ou também és das(os) que pensam que só têm deveres?

No way!!!

Beijinhos

Arte em Movimento disse...

Olha António, não é uma questão de desistir, nem eu quero, mas desespero mesmo. Uma vontade enorme de fazer alguma coisa e não ver uma porta se quer para bater! Estou desde manhã cedo à espera que a médica me atenda ao telefone no Hospital e não consigo! Não tenho fisioterapia marcada, não tenho operação prevista. Tenho, ou fiquei, com o cúbito fora do local o que me provoca dores enormes e vómitos! E eu não consigo aguentar mais!

Anónimo disse...

Entra pelas urgências e conta a estória.

Diz o nome da tua médica.

A caminho! Já!

Arte em Movimento disse...

Falei com ela, à bocado por telefone, diz que não pode fazer nada, que o processo de recuperação é mesmo assim, só depois da fisioterapia, seja ela quando for e se não der resultado então iremos à cirurgia, por enquanto tenho de ter paciência, que este é o momento agudo da "doença"! E mais não disse!

Anónimo disse...

Já tens uma resposta.
Não certamente a que esperavas mas é alguma coisa.

As melhoras.