domingo, junho 24, 2012


Reflectindo 
Vivemos num mundo imprevisto.
Felicidade desejada, mas não apreciada.
O relógio conta. E como conta!
Findo o tempo acaba! E tudo pára.
Pára o amor,
E a felicidade se esvai.
Fica o nada! 

O momento esgotado
O sentimento perdido! 
A rotina somente.
E o vazio.
Fico quieta
Parada
No silêncio do momento
Reflectindo
Sentindo
Sofrendo
Espelhos da alma
Sem reflexo
Com complexos
Enrosco-me na beira da cama
Mergulhando no silêncio que me invade
Aos poucos a solidão toma conta de mim
Devagar
Como um balsamo para os meus sentidos
Fecho os olhos
E tento adormecer
Na paz do momento!
Mas o relógio não pára
Como se não existisse paraíso
Porque o tempo nos separa
Porque tem de ser assim
Paro
Quebro a rotina
E vou ficando por aqui
Só com a minha alma
Reflectindo
Na beira da estrada da vida

Franky

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse jeito especial de sentir e escvrever.

Gostei!

Arte em Movimento disse...

Escreves-te o que eu não consegui dizer! Beijinhos amigo! Um Bom Domingo