quarta-feira, junho 20, 2012

Parabéns, Filha!

Hoje, dia 20 de Junho, foi um dia especial na minha vida! Tudo aconteceu por volta das 3 horas da tarde. O mundo iluminou-se quando alguém me deu a conhecer a coisa mais bonita e pequenina que alguma vez tinha vista! Amai-a quase de seguida, as dores desapareceram, as desilusões, a fé e a confiança num futuro melhor renasceu em mim. Beijei aquele corpo pequenino e chorei como só uma mãe sabe chorar, de alegria, de paz e de amor. Ana, hoje é o teu dia, o nosso dia, o dia em que eu aprendi a ser mãe e ser a ser maior de mim!
Obrigada Filha, por me fazeres tão feliz!




2 comentários:

Anónimo disse...

Está de parabéns a Ana que até percebes umas coisas de informática.
:)

Franky, de parabéns estão ambas. Ela porque comemora a data do nascimento, tu porque a trouxeste ao Mundo.

É mesmo caso para dizer que foi amor à primeira vista.

Um beijinho para as duas.

Arte em Movimento disse...

Obrigada António. São estes dias que marcam a nossa vida, pela positiva e que tudo o resto é esquecido.