sábado, junho 16, 2012


Palavras

Podia escrever-te mil palavras
Mas nenhuma delas te diria o que sinto por ti,
Podia gritar as palavras ao vento
Mas tu nunca entenderias o meu grito.
Podia escrever-te mil palavras
Só para expressar o quanto eu te amo
Eu poderia escrever mil canções
Que nenhuma delas seria a música certa para os teus ouvidos.
Eu poderia oferecer-te mil flores
Que nenhuma delas teria o perfume do meu amor.
 Mas o que eu sinto por ti não precisa ser expresso
Os silêncios valem mais que mil palavras
E as palavras que hoje não digo!
Guardarei um dia só para ti!
Franky


2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga

Renovo o desfio que te fiz há um tempo.

Porque não a publicação de um livro?

Estás melhor?
Beijinhos

Arte em Movimento disse...

Olá Observador, boa tarde!
Pois!! acho que não teria nem capacidade nem material para um livro e mesmo que tivesse, tudo custa muito dinheiro! Olha, vamos ficando por aqui, dando música aos amigos! Vai tendo paciência para me leres, já é muito bom saber a tua opinião.
Estou melhor sim, felizmente não tenho dores!
Beijinhos Amigo, e obrigada