
A VIDA
Dar a vida a alguém é algo de belo e de espectacular.
È um milagre que nos é concedido e que nos transforma em pessoas com sentimentos de amor, ternura e carinho, protecção e amparo.
Choramos de alegria, quando nos defrontamos com aquele pequeno ser que é um pouco/muito nosso, um pedaço das nossas vidas. Tentamos fazer tudo para osproteger, apertamos contra nós, para evitar que eles sofram, embalamo-los nos nossos braços, num aconchego de protecção. Cantamos as canções de embalar e adormecemos no sossego do seu sono calmo e sereno.
Anunciamos ao mundo o seu nascimento e damos vivas pela nova vida que trouxemos ao mundo. MAS…

A MORTE
Há homens que existem para matar, matar por prazer, por ódio, com rancor, vingança, matar por matar.
Matam inocentes para se vingarem dos Ricos que tudo podem fazer e não fazem (G8).
Matam pela religião, qual Deus permite a morte de inocentes?
Matam crianças para vingar os homens.
Matam inocentes Porquê?
Arrancar à vida àqueles que nada fizeram de mal, são crianças, são inocentes, são pedaços de nós que são arrancados, Embalemos nos braços aquelas crianças que sofrem e morrem sem culpa nenhuma.
Cantemos-lhes as canções de embalar, para que durmam em paz!
1 comentário:
Excelente!
Sem comparações, são estes pensamentos que os pais devem ter antes de ter uma criança para não ser mais uma que vem ao mundo e depois ser enviada para orfanatos ou a andar nas ruas a pedir, ou sei lá mais o quê. É por isso que defendo o aborto!
Quanto às guerras/ataques são cruéis e ponto final! Como é que os terroristas podem pensar nas outras crianças, quando às crianças deles dão armas, em vez de brinquedos? Por mais que tente, não consigo perceber tanta revolta
Enviar um comentário