quarta-feira, julho 05, 2006

O Sonho acabou

Perdemos este jogo e assim o sonho ficou adiado.

Não vou escrever sobre o jogo em si, nem das tácticas, nem dos pênaltis, nem do árbitro nem dos jornalistas, nem do Zinédine Zidane. Isso fica para quem sabe de futebol.

Eu só quero dizer o quanto me senti orgulhosa durante 1 mês por a nossa bandeira ter subido bem alto nos nossos corações. Por ter chorado quando as quinas saíram vencedoras perante rivais tão poderosos. Por ter gritado Portugal como se fosse a última vez.

Brasil, Argentina, México, Espanha, Holanda, Inglaterra, entre outros, foram ficando para trás e nós… nós corríamos de encontro à Vitória, que sem percebermos bem porquê, ficou ali perdida nos pés de um gaulês.

Foi bom e foi bonito enquanto durou. Jogámos bem e soubemos honrar as cores de Portugal.

Viva PORTUGAL!!!!!!

3 comentários:

Jon disse...

Sem dúvida! Perdemos, mas saímos deste Mundial de cabeça bem erguida! Tivemos um bom desempenho, mas a sorte esteve desta vez, do outro lado! ;)

Arte em Movimento disse...

Mas dói um bocadinho Jotinha! É nadar, nadar e morrer na praia! Tropeçamos sempre com a França, é carma!
Bjs.

barcarossa disse...

Que importa? Continuamos a ser os mesmos! Italia...Lunga vita a Marinetti, d'Annunzio, abaixo os governos, que nos querem matar aos poucos, e também aos que se querem aproveitar disso para nos mergulhar na sombra antiga!!! Todos umas belas peças de fatinho, mas sem grandes competências a demonstrar. A democracia é assim...ainda ninguém inventou melhor. Quanto ao calcio...não tem mesmo remédio...bebamos à vitória de quem foi capaz de ousar...e de vencer!

Baccio carissima!

Ciao!!!