domingo, julho 23, 2006

Feira da Pêra Rocha-Bombarral


30 de Junho de 2006
pera rocha bombarral.JPGRealiza-se entre 26 e 30 de Julho, mais uma edição da Feira da Pêra Rocha, um evento que decorrerá na Mata Municipal do Bombarral.
A XIII Feira Nacional da Pêra Rocha – Mostra de Artesanato Doçaria e Gastronomia Regional, uma organização da Associação de Agricultores do Oeste (AAO) e cujo acto inaugural prevê a presença do governante Jaime Silva, ministro da Agricultura.


Arte em Movimento terá todo o prazer de estar presente neste certame, onde estarão expostos alguns dos meus trabalhos.










































































E Ainda...

Neste certame terei todo o prazer de ter como companhia, a minha amiga Cris. Num espaço muito especial, ela irá mostrar os seus bonitos trabalhos.

Aqui vos deixo uma pequena mostra dos seus trabalhos.

































10 comentários:

Jon disse...

Assim é que é Franky!!! :D ;)
Vais fazer sucesso! ;)
Beijinhos

Arte em Movimento disse...

Obrigada Jotinha!
Beijinhos
Franky

Flávia disse...

Apesar de já conhecer estas telas sabe sempre bem voltar a revê-las. E não duvido que faças um grande sucesso na feira. Pelo menos, dás aquele passo, para ti considerado de gigante, em arranjar coragem em expor os teus dotes artísticos. Parabéns!

muitos beijinhos

Anónimo disse...

Franky
Bombarral? O êxito é já a seguir.~
Beijinho.

barcarossa disse...

Como tenho incessantemente a publicação do nosso trabalho evita que ele morra connosco. Tu tens peças magníficas que já tardavas a expor...

Que tudo te corra pelo melhor!

Flávia disse...

Barcarosa, disseste o que eu já venho a dizer há uns bons meses, para não falar já em anos, à nossa amiga.
Aos artistas dou sempre o exemplo de Pessoa, que passou a ser um dos maiores poetas portugueses, depois de falecer. Porquê? porque nunca publicou grande coisa do seu trabalho. Ainda hoje há poesias e outros escritos de Pessoa (ou dos seus heterónimos) que estão por estudar e publicar.

beijinho

Minda disse...

Cheguei tarde demais. Já passou a Feira (e eu que gosto tanto de pêra rocha!) e nem tive oportunidade de ir ver estes lindos quadros que, felizmente, consegui aqui observar. Parabéns. pelo blog (pela partilha que ele implica) e pela arte (poucos são os que conseguem ter essa sensibilidade que capacita alguém para colocar na tela o que lhe vai na alma). Cheguei até aqui por um mero acaso. Uma confusão do nosso amigo comum: O Repórter. Mas, ainda bem que assim foi. Pena é não ter vindo cá mais cedo. Um bom inícico de semana.

Arte em Movimento disse...

Olá Minda

Minda, nunca se chega tarde ao que queremos. Pêra Rocha por aqui não falta nunca e muito menos nos meses que se aproximam, é só aparecer.
A confusão do Repórter teve piada, graças a ele nós podemos trocar estas linhas. É um prazer recebê-la nesta casa.
Beijinhos
Franky

saisminerais disse...

Fraky, aqui fiquei pasmado com o teu talento... Francamente, estes trabalhos são lindos, gostava de um dia ver uma exposição tua...
Beijinhos e muita força

Arte em Movimento disse...

Olá Saisminerais

Obrigada pelas tuas palavras, vindas de quem vêm ainda me envaidecem mais!
Beijinhos
Franky