terça-feira, agosto 15, 2006

Exposição!

Stand da Arte em Movimento na Feira da Pêra no Bombarral

Stand da Arte em Movimento na Feira da Pêra no Bombarral

O prometido é devido, mas neste caso por diversos motivos já com bastante atraso, por esse motivo as minhas desculpas aos interessados.
A exposição da Arte em movimento na Feira da Pêra no Bombarral decorreu melhor do que eu esperava, com bastante afluência e interesse por parte do público e das entidades oficiais que se deslocaram ao evento. Foi uma experiência agradável e gratificante.

A todos os que e me visitaram quero aqui expressar o meu agradecimento.

3 comentários:

Flávia disse...

Uma vez mais Parabéns! Agora há-que não perder o ritmo.
Pena as fotos terem ficado tão escuras.

Jon disse...

Eláááááá!!!!
Muito Bemmmmmmm!!!!
Os meus Parabéns Frankyyyy!!!! ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Uau!!!!

Que espaço tão acolhedor e tão bem recheado de quadros lindos.

O importante mesmo foi teres, entre muitas outras coisas, colhido frutos para a tua própria valorização pessoal.

Bj grande Miga
Mafy