domingo, junho 18, 2006

A Nossa Selecção!!

O País pára!! Pintam-se os rostos, enfeitam-se os corpos, o jogo começou!!
Mordem-se as unhas, os dedos, as camisolas,
apertam-se as bandeiras contra o peito, dão-se ais, ri-se, há lágrimas nos olhos pelo Figo, aplaude-se Pauleta, grita-se por Costinha, Nuno Valente, Maniche, Tiago, Miguel, Ricardo Carvalho, Petit, S. Sabrosa. Os corações batem mais depressa, a respiração é sustida, levantam-se das cadeiras e aplaudem... DecoooOOO, Cristiano RonaldoooOOO, o povo explode de alegria e a uma só voz, grita-se... GOLOOOOOOOOOOOOO!!!!!

VIVA PORTUGALLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!

3 comentários:

saisminerais disse...

Se pudesse punha cá juntamente uma foto comigo a gritar golo! Estive lá e só te posso dizer que é mesmo uma festa o que os Portugueses estão a viver na Alemanha.
A nosso selecção é simplesmente fantástica e devemos apoiar pois já não somos os únicos a fazer... Os proprios Alemães gritam portugal aleeeeeee
é uma sensação única ver tanta gente por trás de uma selecção.
Deixo-te os parabens por este poste lindo.
Obrigado pela visita no meu blog e Força Portugalllllllllllllllll
beijinhos

Arte em Movimento disse...

Também eu pensei o mesmo, ai esta inveja!! Estar ali na Alemanha a puxar por Portugal, deve ser o máximo! Parabéns Saisminerais.
Mas mesmo de longe eles sabem que com a força desta gente unida a Vitória vai ser nossa.
E jogaram muito bem, não tenho dúvidas disso, Manuel, desta vez jogaram!
Beijinhos
Franky

Flávia disse...

Eu tenho um amigo que vive na Alemanha e que esteve cá até uns dias depois de começar o Mundial que me contou que é muito engraçado o contágio do fenómeno as bandeiras: em prédios onde vivem metade portugueses e outra metade alemães, estes últimos acabam por colocar a sua bandeira para só não verem bandeiras verdes e vermelhas hasteadas às janelas. Já os luso-descencentes puxam pelos dois países e optam pelas duas heheheh Isto é que é patriotismo!
Pelos comentários que já ouvi, porque não percebo muito de futebol, Portugal jogou muito bem contra o Irão :):):):):)