segunda-feira, junho 26, 2006

Portugal nos quartos de final!

Maniche

E mais um jogo ganho, mais uma batalha vencida mais, mais ais, muitos ais!!
Portugal segue e soma, desta vez com muita violência, (não gosto) muitos cartões (demais, não havia necessidade Sr. Árbitro).
Maniche é o maior desta vez. Portugal é maior, e eu sinto-me bem, sinto-me feliz. Que importa se o país está de tanga, se o ordenado não chega, se os hospitais fecham, se os crimes são cada vez mais horrendos, se... se...se. Depois em Julho, voltamos a pensar em tudo isso. Agora é hora de viver em pleno esta Vitória de sermos portugueses, de sermos os melhores entre os melhores.
É golooooooooooooo de Portugallllllllllllll!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

E FORÇA PORTUGAL, agora Inglaterra...
Laura

Arte em Movimento disse...

Vai-se apertar o cerco ainda mais aos Portugueses neste jogo com a Inglaterra, já assim aconteceu com a Holanda. Há Países que não toleram que Portugal chegue à final e fazem tudo o que podem para nos enfraquecer, precisamente obrigando-nos a cometer faltas, como diz o Manuel, a cometer infantilidades como a do Costinha, a sofrermos lesões como a do Ronaldo. Mas nada disto esmorece a nossa vontade, que essa é inabalável. Se a Vitória desta vez não acontecer, meninos não esqueçam, nariz bem lá no alto e Viva Portugal!!

Flávia disse...

mas não é nas meias-finais?!!!!!

hihihihihi