quinta-feira, novembro 16, 2006

Parabéns Repórter amigo!


AMIGO


Quero ser teu amigo
Nem demais e nem de menos
Nem tão longe e nem tão perto
Na medida mais precisa que eu puder
Mas amar-te como próximo, sem medida,
E ficar sempre em tua vida
Da maneira mais discreta que eu souber
Sem tirar-te a liberdade
Sem jamais te sufocar
Sem forçar a tua vontade
Sem falar quando for a hora de calar
E sem calar quando for a hora de falar
Nem ausente nem...


Nem ausente nem presente por demais,
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo,
Mas confesso,
É tão difícil aprender,
Por isso, eu te peço paciência
Vou encher este teu rosto
De alegrias, lembranças!
Dê-me tempo
De acertar nossas distâncias!

Fernando Pessoa

Olá Tó

Perguntei-te o que querias neste dia especial, respondes-te, SAÚDE!! Calou cá dentro do meu peito o teu pedido tão especial, pudesse eu e dar-ta-ia sem reservas, porém, em troca daquilo que eu não posso dar, desejo com toda a força do meu coração, toda a saúde do mundo para ti, meu amigo.

Abençoado o dia em que tive o privilégio de te “conhecer”, porque pessoas como tu, não é fácil encontrar na vida. E porque estas amizades nos enriquecem, nos valorizam e nos engrandecem, desejo que recuperes a tua saúde e tenhas as maiores felicidades juntos dos teus.

Um abraço do tamanho do mundo

Da sempre amiga

Franky


6 comentários:

Dina disse...

Parabéns!! Espero que tenhas um grande dia ou o que resta dele, e concordo contigo a melhor prenda que podemos ter é saúde...por isso...que tenhas muita saúde e tudo de bom.
Agora onde é que está o bolo e o champanhe??

António disse...

Franky
Sabes... sou muito sensível e as tuas palavras, a seguir ao belo poema de Fernando Pessoa, deixaram-me sem jeito.
Muito obrigado, amiga. Pessoas como tu deviam ser eternas.
Um beijinho no teu coração.

Xanu
Agradeço e, sem dúvida, o melhor que podemos desejar, e ter, é saúde.
Um beijinho.

Anónimo disse...

Prece-me que alguem aqui está repleto de mimos!
Parabens para ele porque se é mimado é porque merece.
Olha Franky fui pelo teu blog fora até ao principio e dei com o 10 de junho!!!! dixei comentario lá.
Fica um beijo aqui tambem

Arte em Movimento disse...

Obrigada pela visita e pelo beijo.
A resposta já lá a deixei!
O beijo deixo também aqui.
Mais uma vez obrigada.

António disse...

saisminerais
A Franky faz o favor de ser uma amiga.
Incondicional. Com um coração do tamanho do Mundo.
Um abraço para si, também.

Anónimo disse...

Faço minhas todas as palavras do Reporter

Franky é sinónimo de lealdade, ternura, dedicação e muita muita amizade .... interminável.

Bj grande
Mafy