quarta-feira, novembro 22, 2006

Saudades de alguém

Saudades de alguém

Lembranças
Desse teu olhar
Que não esqueço
Desse teu sorriso
Que me embriaga
Desse teu amar
Que me enlouquece

Estas saudades em mim
De lembrar o meu passado
Que não me deixa viver,
Este desejo de te amar
Que me desespera,
E me atormenta em silêncio!

Quisera eu renascer
No silêncio dos meus dias.
Das ausências de mim
Nas memórias de alguém

Ah! Solidão, solidão!
No silêncio dos teus passos
Na ausência do teu corpo
Marcado em mim a fogo,
E que a chuva teima em lembrar
Trazendo a saudade!


7 comentários:

António disse...

Não gosto de fado.
O que não invalida que reconheça a extraordinária voz e a magnífica presença de Mariza.

Arte em Movimento disse...

Há fadistas que tem o condão de nos fazer gostar de fado. A Mariza é um desses fadistas. Já assisti a um concerto da Mariza ao vivo e acredita Tó, que subi ao céu, se é que ele existe!! A intrepertação desta mulher é impressionante.
Pode não ser este o melhor fado dela, mas eu gosto imenso dele, poucos se lembrarão que a letra é de Jorge Fernando. Um poema lindíssimo.

Anónimo disse...

Quanto à música ...sem cometários ....
Cada linha daquele poema bate cá dentro.

Esta música, quanto a mim, não é bem fado, contudo na imensidão daquela voz toda a melodia é fantástica.

Bj
Mafy

António disse...

Claro que esta música não nasceu fado. Jorge Fernando nunca escreveu, que eu saiba, fado.
Mas a adaptação, à parte os gostos, está bem feita.

Arte em Movimento disse...

E ontem esta menina, mostrou ao mundo o que é ser Português. O espectáculo dela em Londres foi um sucesso.
Parabéns Mariza!

Anónimo disse...

Consigo ouvir esta canção vezes e vezes e vezes ....

Soberba!

Dina disse...

Adoro esta música. Mas gosto mais ainda na versão do seu autor o Jorge Fernando.Para mim tem um condão único de nos trasmitir sentimentos através das suas músicas. Experimenta ouvir o albúm Velho Fado. Gosto de todos os temas...não há um que não goste.
Bjs