terça-feira, novembro 08, 2005

VITOR BAIA

Há Há enigmas no futebol Português, que não entendo.
Hoje dia do lançamento da Autobiografia de Vítor Baia, lembrei-me de uma coisa! Sendo o Vítor Baia o Guarda-redes que mais prémios recebeu no MUNDO inteiro, porque razão o Sr. Scolari não o convoca para a Selecção Nacional? Eu posso não gostar de uma pessoa, mas não a posso subestimar pelo valor que ela tem. Será, isto até ele próprio, Baia, já perguntou, se ele fosse do Benfica, não teria já sido convocado? Uma foto ao lado da Estátua do Eusébio e era um flash. Será que uma dose de humildade ao Mister Scolari, não estava a fazer falta?

2 comentários:

Arte em Movimento disse...

Se eu fosse selecionadora, ficaria sempre na dúvida se a minha escolha estaria ou não certa. Na medida em que, e como tu bem dizes, o Ricardo também sabe meter frangos! A diferença entre mim e o Scolari é que ele não tem dúvidas. (Sorriso)
Beijinhos
Franky

Anónimo disse...

Só num país como o nosso em que o poder esta totalmente centralizado na Capital é que deixamos que um treinador faça o que está a fazer ao Vitor Baia. É o poder da política e da comunicação social.

Só é pena que o mesmo treinador que diz que ele é que tem o controlo (ele é que manda!), se permita não convocar o Baia por interesses de Terceiros! Não está a ser coerente!

É o que dá neste país testemunhar contra os corruptos!