sábado, novembro 05, 2005

VIOLÊNCIA NAS CRIANÇAS!!

Recebi hoje este E-mail, que me sensibilizou imenso, não só por ser triste e muito real infelizmente, mas também me chamou a atenção por ele me ter sido enviado por uma criança minha amiga, o Ricardo. Obrigado amiguinho!
Quando as sociedades e os Governos, deixam que isto aconteça, acho que batemos no fundo. No fundo da dignidade
humana, no respeito por nós próprios.

Por todas as Sarah deste mundo acabem com a Violência nas CRIANÇAS.

Façamos alguma coisa por estes meninos que calados sofrem o desprezo das sociedades conservadoras, vamos denunciar pessoas como o pai da Sarah, que vivem na nossa sociedade, a coberto do medo e do desinteresse pelos problemas de quem vive mesmo ao nosso lado. Vamos dar as mãos pelas Sarahs do Mundo, para que elas possam viver em paz e com a dignidade que merecem.



O meu nome é Sarah
Tenho 3 anos
Os meus olhos estão inchados
Não consigo ver,
Eu devo ser estupida
Eu devo ser má,
O que mais poderia por
o meu pai em tal
estado?
Eu gostaria de ser melhor
Gostaria de ser menos feia
então, talvez a minha mãe
me viesse sempre dar miminhos.
Eu não posso falar
Eu não posso fazer asneiras
senão fico trancada todo o dia.
Quando eu acordo estou sozinha
A casa está escura
Os meus pais não estão em casa.
Quando a minha mãe chega,
Eu tento ser amável, senão eu talvez levaria uma chocotada á noite.
Não faças barulho!
Acabo de ouvir um carro
O meu pai chega do bar do Charlie.
Ouço-o dizer palavrões.
Ele chama-me.
Eu aperto-me contra o muro.
Tento-me esconder dos seus olhos demoníacos.
Tenho tanto medo agora.
Começo a chorar.
Ele encontra-me a chorar
Ele atira-me com palavras más,
Ele diz que a culpa é minha
Que ele sofra no trabalho.
Ele esbofeteia-me e bate-me
e berra comigo ainda mais,
eu liberto-me finalmente
e corro até á porta.
Ele já a trancou.
Eu enrolo-me toda em bola
Ele agarra em mim e lança-me
contra o muro.
Eu caio no chão com os meus ossos quase partidos,
e o meu dia continua
com horriveis palavras...
"Eu lamento muito!", eu grito
Mas já é tarde de mais
O seu rosto tornou-se
num ódio inimaginável.
O mal e as feridas mais e mais
Meu Deus por favor, tenha piedade!
faz com que isto acabe por favor!
e finalmente ele pára
e vai para a porta,
enquanto eu fico deitada,
imóvel no chão.
O meu nome é Sarah
Tenho 3 anos, esta noite o meu
pai matou-me.

Sem comentários: