sábado, dezembro 02, 2006

Parabéns MARIANA!!


Oi Mariana, desejo-te tudo de bom neste dia 1 de Dezembro, dia do teu aniversário e por isso muito especial para ti, a minha neta virtual.
Mariana a amizade por vezes tem destas coisas, por querer tanto lembrar o dia do teu aniversário acabei esquecendo. Espero que me perdoes e que aceites os meus parabéns mesmo com um dia de atraso.

Recebe muitos beijos de parabéns do tamanho do mundo para ti, para a tua mãe, a minha sempre inesquecível amiga Mafy e para o teu pai, Miguel.

Beijos da Avó Virtual

Franky


5 comentários:

Anónimo disse...

A Mariana fez anos ontem?
Mafy, minha doce amiga... quero que dês, imediatamente, um grande beijo a essa menina querida.
Seus pais babados!
E para ti, Mariana linda, uma beijoca cheia de ternura e... PARABÉNS!!!

Obrigado, Franky, por nos recordares do que estava esquecido.

Anónimo disse...

Antes de mais muito obrigada aos dois.

Franky, Vóvó Virtual
a Mariana agradece o enorme carinho e amizade com que sempre a presenteaste. E é como já te disse, o importante não é só o dia em que se faz anos, mas todos os outros ... e tu estás sempre lá SEMPRE, e nós agradecemos-te e muito por tudo isso.

Reporter,
De coração, agradeço-te muito.
Sabe tão bem ouvir as tuas palavras.
A Marianita agradece e retribui a beijoca.

Foi um dia muito cansativo, mas valeu apena, oh se valeu, sabem porquê???
Porque tudo o que é feito com AMOR vale sempre a pena!!!!

AMIGOS,
Desejo-vos um bom resto de fim de semana e muitas, muitas beijocas :):):)

E obrigada mais uma vez.

Mafy

Flávia disse...

já venho atrasada, mas não queria deixar de me juntar ao grupo para desejar os PARABÉNS à Marianita. Beijinhos para ti e para os teus papás que estão também de parabéns.

Flávia

Anónimo disse...

Obrigada Flávia!!!

Beijo muito grande a todos

Mafy

Jon disse...

Muitoooo atrasado mas de coração...

Um Grande Beijinho de Parabéns, Mariana!!!! :D :D :D

Beijinhos também para ti, Mafyta! ;)