domingo, dezembro 31, 2006

Feliz ANO NOVO!


Este blogue tem estado com problemas ultimamente, dificuldades que eu sozinha não tenho conseguido superar.
A única coisa que consegui entender é que o blogue era “Beta” e já não é!!
Tentei modificar este último post pois foi a partir dele que tudo começou.
Tirei imagens, coloquei imagens, retirei a mensagem de Ano Novo e por milagre tudo voltou ao mesma, quero dizer ao normal!!
Como já perceberam, eu não percebi ,desculpem a redundância, nada de nada do que se passou ou está a passar por aqui!
Espero que já esteja tudo normalizado.

5 comentários:

António disse...

Vamos, todos, fazer muita força para que esse desejo se torne num facto consumado.
Beijinho e bom ano.

Arte em Movimento disse...

Ergamos a taça da esperança e do amor e brindemos ao NOVO ANO que está a chegar.
Obrigada e beijinhos para ti, Tó
Franky

Anónimo disse...

Tenho a certeza que 2007 vai ser um ano cheio de coisas boas.

Desejo-vos tudo de bom e que todos os vossos desejos, até mesmo aqueles que parecem impossiveis, possam ganhar asas e se tornarem reais.

Bj muito grande meus AMIGOS!!!

Mafalda

Anónimo disse...

Aproveito para vos mandar um grande beijinho recheado de muita amizade.

E que tal estamos de inicio de ano?

Dina disse...

Oxalá seja um ano melhor para todos...