sexta-feira, junho 17, 2005

Amar



Renascer

Porquê tem de ser assim?
Porquê temos de amar quem não devemos?
Porquê amamos o impossível?
Era mais fácil amar o sol, a lua, do que te amar a ti

Cravo os meus olhos no mar distante
Na procura dos teu olhar
Calo em mim o teu nome
As ondas murmuram o que eu não digo

Quero o mundo do teu olhar
Quero o sorriso dos teus lábios
Quero um rosto para amar
Uma alma para sentir

Não te sinto ao meu lado, nunca te senti
Pertences aos outros, não a mim
Passas ao meu lado e não me vês
Cresce em meu peito um suspiro

Mas um dia eu vi-te naquela rua
Eras tu, gritei eu baixinho
Os teus olhos cruzaram-se com os meus
Os teus lábios abriram-se num sorriso
Será para mim?
Louca de felicidade
Apressei o passo
O coração saltava-me do peito
Cruzamo-nos e olhamo-nos
Tu dizes-te
Olá…
E eu… renasci

Franky


Sem comentários: