domingo, março 05, 2006

A Alma da gente

A minha aposta é conseguir que um Blog seja o espelho da Alma de qualquer bloquista! Consegui, não a perfeição, essa para mim não existe, sou demasiado perfeccionista para a encontrar, mas tentei transmitir através daquilo que escrevo um pouco do que eu sou. Através da escrita e da imagem.
Aquilo que eu mais amo deve estar presente em tudo o que assino, ou seja o meu Alentejo, as minhas Pinturas, a minha Música, a minha Bica (café) e o que mais ou menos, bem ou mal, vou Escrevendo.
Vou tentar que essas 5 "Especiarias"
estejam aqui sempre presentes.
Para que os meus sonhos tenham o mínimo de sucesso, é fundamental a vossa presença amiga, aqui neste Blog.
Beijiiinhos
Franky

11 comentários:

Flávia disse...

E no que depender de mim, cá estarei. Só peço desculpa de não corresponder através do meu, pode ser que o possa fazer mais tarde, quando andar mais inspirada e com mais vontade de dar asas à imaginação pela escrita.
Bora mas é lá começar a pensar a sério numa exposição de pintura. Ela anda meia apagadinha! vamos lá marcar uma data. Trabalho artístico que não é mostrado perde o seu valor, não te esqueças.

beijinho grande

Flávia disse...

é verdade, a ver se me ensinas a clocar música online ;)

Anónimo disse...

Parabéns pelo novo look do blog.Está lindo
Beijos
lau

Arte em Movimento disse...

Olá Flávia
O teu bloquinho está um pouquinho parado, mas não é por falta de palavras pois tu sabes muito bem como usá-las. Força miga, cá estarei para te ajudar no que for preciso, o mesmo se passa em relação à música, hoje ainda te vou mandar o que precisares.
Beijinhos
Franky

Anónima “Lau” obrigada.
Beijinhos

Repórter, como (quase) sempre tens razão, é muito complicado expormos a nossa alma num seja num Blog ou seja no que for, senão ficaríamos nus e vazios por dentro, sem nada de mistério e isso nunca pode acontecer. É sim isso mesmo, um reflexo de nós mesmo. Obrigada
Beijinhos
Franky

Flávia disse...

Obrigada pela ajuda!
já lá coloquei qualquer coisa só mesmo para tirar a "poeira".

Não sei se repararam, mas a sô dona Franky escapou-se à boca que mandei sobre a tão aguardada exposição de pintura (hehehehehe). Estou pra ver quando é que essas telas saem das 4 paredes. Concordam comigo?

São disse...

Sempre que posso venho dar uma cuscadela...

Beijinho grande

PS: Como é que mudaste esta coisa toda??? Onde é que me posso inscrever nas explicações LOL???

Anónimo disse...

Miga,

Eu então tenho sido uma desnaturada de 1ª .... mas sempre que há oportunidade dou um saltinho aqui, posso não escrever mas gosto de ir lendo as tuas noticias.

E deixa-me dizer-te o teu blog está muito mais giro, as melhoras são bastante significativas.

PARABÉNS FRANKY!!

Uma grande beijoca
Mafy

Arte em Movimento disse...

Olá São
E fazes tu muito bem que eu faço o mesmo em relação ao teu.
O mérito é tudo do Rui Pedro, quando ele poder, dá uma ajuda.
Beijinhos
franky

Arte em Movimento disse...

Olá Mafyyyy

Que prazer em te ler por aqui.
Obrigada pelo elogio. A casa é de todos os que se sintam bem aqui.
Beijiiinhos
Franky

Arte em Movimento disse...

Repórter escreveu
(Franky
A Mafy ainda passa por aqui. Pouco mas passa. Mas lá no meu cantinho... nem cheiro. É uma desnaturada aquela Franky.)

A Franky é que é desnaturada, ou é a Mafy?
Ai que já não entendo nada!

Mas que ela é uma amiga de verdade, disso não tenhas dúvidas.
Um beijinho
Franky

Arte em Movimento disse...

Pois a Idade é que paga! (Quero aqui um bonequinho a rir!!)