quinta-feira, maio 11, 2006

O Blog da Maria!

Um apelo!!

Hoje tive o prazer de ver a nossa Maria Poeiras, no programa da Fátima Lopes. A Maria é mãe do Tiago, o menino portador de Hipomielinizante Congénita (Charcot Marie-Tooth). E porque acho que todos devemos ajudar de alguma maneira, e porque me sensibilizou o drama desta mulher, aqui estou eu e o meu pequenino contributo, divulgando o seu Blog.

Ajudemos no que podermos a Maria e o Tiago na sua caminhada. A Maria é uma querida, tem um sorriso lindo que enternece qualquer um, um coração de mãe enorme e uma mãos de artista para fazer muito bem aquilo que faz. Façam uma visita ao Blog da Maria. Ela e o Tiago precisam de nós.

1 comentário:

Arte em Movimento disse...

Foi atráves do teu blog que tive conhecimento do drama da Maria e do Tiago. Hoje vi o programa e achei a Maria uma querida, muito serena e convicta do problema que carrega.
Claro que não é disto que eles precisam, mas, e lá voltamos nós aos mas... Quando quem pode não ajuda, é sempre o povo quem mais ordena!!
Bjs Tó