quarta-feira, maio 17, 2006

Sentimentos controversos!!

O La Féria tem o condão de nos atordoar! O espectáculo venceu!

3 comentários:

Arte em Movimento disse...

É assim, antes de mais, eu não gosto e não vejo Touradas.
Mas talvez por ser de onde sou, raiana de gema, o ambiente, a música, o cheiro, a “feista”, o salero, vibra cá dentro. Negar seria mentir.
O Cavalo, é por excelência um dom excepcional da natureza. Tivemos ocasião de observar a beleza, elegância e graciosidade dos seus movimentos, quando ontem os vimos dançar ao som de um “passo doble”!
O Touro ter a força e a bravura que desafia os homens mais corajosos. Os forcados são o exemplo disso.
O Campo Pequeno será o denominador comum disto tudo.
Segundo o espectáculo ontem apresentado pelo La Féria, ali naquele novo espaço, irá realizar-se uma grande miscelânea de tudo o que é diversão. Teatro(?), Revista(?), Passagens de modelos, Ópera, Concentração de Bandas, Fados e Guitarradas, Concertos e como é bom de ver, Touradas!
Agora a parte política. Oh meu amigo, o país é um poço de interesses e só quem é muito ingénuo é que acredita, contra mim falo, ok?
Beijinhos

Jon disse...

Com o devido respeito por esta obra, "se tiver tempo quero ver se não vou"!

Touradas, não obrigado!
A única coisa que aprecio ver é o trabalho feito com os cavalos, única e exclusivamente.
Relativamente a comércio já chega de tanta superfície com as mesmas lojas. É incrível como este país, tendo um poder de compra baixo (como muitos fazem querer), abre tantas superfícies comerciais!!!
Ainda vamos parar ao Guiness outra vez! Somos os "máiores", sem dúvida...

Flávia disse...

o espectáculo em si não me atrai minimamente. Só poderá haver um aspecto positivo: a recuperação daquela zona que estava a ficar muito degradada e que, quer se queira quer não, é um marco histórico da cidade.

Ah e parabéns pelo novo visual do blog.