quarta-feira, maio 31, 2006

Solidão

Hoje não me apetece escrever. Nem pensar, nem ser... Hoje vagueio num mar de escolhos. Sem saber o porquê. Incertezas do ser.

Hoje penso em ti, mais do que ontem. Penso no que perdi, ou nunca cheguei a ter. Por ser assim. Fico Quieta…Cruzo os braços e choro baixinho.

Saudade, desespero, solidão. Por ser quem sou e não querer ser!

Penso nos amigos… Nos que hoje estão felizes, Mafy. Tu, amiga… Parabéns. Nos que sofrem… Repórter. Pudesse eu e dar-te-ia um sorriso!! Um beijo para os dois.

Porque hoje não me apetece escrever, digo isto, tão somente, porque me sinto só.

11 comentários:

Jon disse...

Ai! Ai!
Não te quero ver assim Francisca!
Um grande beijinho para ti e toca a ânimar que amanhã o Sol vai sorrir mais! ;)

Anónimo disse...

Heyyy psssssssstttttttttt

Ó Sô Dona Franky....atão ké lá isso hummmm???

:)

Sei do que falas pq também esse sentimento já morou cá dentro ... mas viver é olhar em frente com o coração carregado de esperança e acreditar sempre no lado bom das coisas ... até mesmo das que parecem ser as piores.

Por isso cabeça para cima, ok?

E Obrigada pelos teus Parabéns :) Mais um anito e tal, mas o mais importante é estarmos todos juntos!
Obrigada Franky!!

Bjocas
Mafy

Arte em Movimento disse...

Oi Migos!
As palavras que escrevemos por aqui são por vezes como um grito gritado no alto de uma montanha! São momentos de fel, de angústia. Mas depois de escrever (de gritar) é como se esse fel se transformasse em Mel e com a ajuda de todos vós é ainda mais libertador.
Isto vai melhorar!!
Um beijo muito grande para todos.

Jon disse...

Assim já gosto mais de te ler! ;)

Por falar em ler?
Não viste o mail?
Tu não me digas que o mail que eu tenho teu, já não está activo!?!!!

Arte em Movimento disse...

Olá João
Recebi o mail e já respondi!
Beijinhos
Franky

Jon disse...

Recebido! ;)
Beijinhos

Lu disse...

Um beijo e um abraçinho daqueles apertadinhos que há muito não te dou, tenho saudades tuas!

Grita sempre miga! Faz bem à alma!
Um beijo do tamanho do mundo!
Lu

Arte em Movimento disse...

Também tenho muitas saudades tuas!
És uma pessoa linda, que depois de se conhecer, nunca mais se esquece.
Obrigada pela tua visita.
Um beijão enorme
Franky

Anónimo disse...

Franky,

Se me premites, agora é a minha vez de deixar um "recadito" ao Sr. Reporter:
Reporter, amanhã lê o mail que eu te enviar e vais conseguir entender também parte da minha ausência ;)

Bjocas a todos
Mafy

Arte em Movimento disse...

Olá Manuel
Prazer em te ler por aqui, a casa é tua.
Às vezes temos de parar no meu da festa para retemperar as forças e depois avançar com mais garra, com mais vontade.
Obrigada pela força
Um beijinho
Franky

Arte em Movimento disse...

Olá Repórter e olá Mafy

Uma vez escrevi que este cantinho era diferente de qualquer outro blogue, pelo menos era essa a intenção. Era suposto, ser um blogue de e para os amigos, aqui falaríamos do que nos apetecesse e sentíssemos necessidade. Seria uma sala de visitas, onde nos sentiríamos como na nossa própria casa.
Por isso meus amigos a casa é vossa, fiquem à vontade.
Beijão para os dois que eu adoro.