quinta-feira, dezembro 01, 2005

PARABENS!!

Não posso deixar passar este dia, 1 de Dezembro sem mandar os meus parabéns para uma menina muito especial, a minha neta virtual, a Mariana.



Mafy, que este dia te traga sempre muita felicidade, por teres a honra de ser mãe da Mariana e à Mariana por ter uma mãe linda como a Mafy.

PARABÉNS ÀS DUAS!!


Para as duas um grande beijo e Salve o dia 1 de Dezmbro!



2 comentários:

Anónimo disse...

Franky ....

È nestas alturas que me engasgo e fico sem saber o que dizer, e porquê??? Porque nada mais me emociona que se lembrarem dos nossos flhos, e qualquer mãe sabe que isso é verdade ...

Agradeço-te do fundo do coração esta tua lembrança ... aliás estas coisas não se agradecem e acredita que não esquecemos nunca quem nos quer bem....por isso estejas onde estiveres sabes que eu não te esquecerei MÃMÃ VIRTUAL.

Correu tudo muito bem em casa e na escolinha dela também.

A Mariana agradece tb e manda muitas gomas, bolo e chocolates à vóvó.

Seguem também muitas beijocas minhas com desejos de muita saude e que sempre daqui em diante a vida te dê sempre mais e mais motivos para continuar em frente.

Contigo já aprendi muito ... és fonte dos mais bons exemplos que um ser humano pode ofertar: AMIZADE, AMOR, SINCERIDADE, FORÇA, CORAGEM E SEMPRE MUITA DEDICAÇÃO.

PARABÉNS PELA GRANDIOSIDADE DO TEU SER.

Bjs
Mafy

Arte em Movimento disse...

Bem!!! Fiquei sem palavras, depois do que a Mafy escreveu.
Eu não sou essa pessoa a que te referes, amiga.
Eu sou amarga, triste por vezes, complicada que baste, feia, desinteressante e tudo o mais que agora não me lembro, ou nem quero lembrar.
Mas uma coisa é certa, sou muita amiga de quem é meu amigo, de quem me respeita e me estima, de quem ouve quando estou a ser sincera, me compreende e ouve os meus lamentos. E tu, Mafy, tens sido isso tudo para mim.
Por isso tudo, eu gosto imenso da minha amiga Mafy e da sua família.
Um beijo enorme e muito obrigada pelas tuas lindas palavras.

Oi Tó

Os amigos servem para isso. Para lembrar outros amigos em comum.
Um beijinho
Franky